Técnico do Napoli: 'Dominamos o melhor time do mundo'

Maurizio Sarri acredita que sua equipe foi melhor que o Real Madrid durante 55 minutos, mas acabou levando a virada e perdendo por 3 a 1 no Estádio San Paolo

O Napoli dominou o Real Madrid em todo o primeiro tempo, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1, no San Paolo, e eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. A atuação da equipe nos primeiros 45 minutos de jogo rendeu elogios do técnico Maurizio Sarri.

- Jogamos 55 minutos muito bons e dominamos a melhor equipe do mundo durante esse período. O Real Madrid é um time muito forte fisicamente e o Sergio Ramos é um jogador de classe mundial em lances deste tipo. Marca sete ou oito golos por temporada assim... - disse o treinador.

O segundo gol do Real Madrid desmontou o Napoli, que precisaria de um verdadeiro milagre para avançar às quartas de final.

- Com 2 a 1 para o Real, a classificação tornou-se impossível para nós e perdemos o rumo. A minha equipe é muito jovem, mas com um futuro brilhante pela frente. Se esquecermos o resultado e nos focarmos na nossa qualidade de jogo, temos razões para ter esperança - afirmou Sarri.

Nas duas partidas das oitavas de final, o Napoli começou melhor e saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdendo ambas as partidas por 3 a 1.

O Napoli, agora, volta suas atenções para o Campeonato Italiano. No domingo, a equipe encara o Crotone, novamente no San Paolo, às 11h (de Brasília).









E MAIS: