Técnico Manu Corrêa comenta expectativas para o futuro de sua carreira

·1 minuto de leitura


Ex-jogador e atual treinador de futebol, Manu Corrêa, de 55 anos, vem se consolidando no mercado brasileiro. Com trabalhos de destaque, principalmente com o título do Brasileirão de Aspirantes em 2019 com o Internacional, sendo o treinador da final, Manu também soma passagens por EC São José-RS e o Porto Alegre FC-RS.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja os 20 reforços mais caros da atual janela de transferências

Agora mais experiente, o treinador espera oportunidades e comenta sobre a expectativa que possui com o seu trabalho no futuro.

- As expectativas são as melhores e maiores possíveis, pois acredito na força do meu trabalho e nos resultados que ele pode produzir. O futebol é uma paixão e quando se faz com esse tipo de sentimento a dedicação é total.

Buscando ter seu trabalho visto em grandes centros do futebol brasileiro, o técnico diz que vê potencial em todas as regiões do país e aponta o Norte e Nordeste como grandes reveladores de atletas e com boas estruturas que chamam a atenção e despertam o interesse do profissional.

- O futebol do Norte e Nordeste do nosso país é um celeiro de jogadores de qualidade. E esses jogadores carregam consigo sonhos de chegar aos grandes centros do nosso futebol e quando você junta qualidade com dedicação, aliando trabalho e organização, as chances de acertos são muito grandes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos