Técnico do Manchester United sugere a saída de Cristiano Ronaldo do clube

Ten Hag pediu a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United (ADRIAN DENNIS / AFP)


A polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo já começou a ter consequências no Manchester United. Durante um encontro com os cartolas do clube inglês, Erik ten Hag, técnico da equipe, sugeriu que Cristiano Ronaldo não jogue mais pelos Red Devils, segundo informa a "ESPN".

Cristiano Ronaldo assumiu publicamente uma relação ruim com o treinador holandês e o clima no Old Trafford esquentou. Ten Hag precisou adiar o início de seu período de férias para tratar da situação com os dirigentes.

+ Os jogadores que estão no álbum, mas não vão para Copa

O comandante acredita que Cristiano Ronaldo teria ido longe demais com as críticas ao clube e com o trecho em que o camisa sete admite que não tem respeito pelo treinador. O clube está sendo aconselhado sobre como lidar com a situação do veterano.

Além disso, diversos companheiros do Manchester United estariam furiosos com a entrevista concedida pelo atacante. Com isso, uma saída do astro na janela de transferências de janeiro parece cada vez mais próxima.

Clima ruim entre astro e clube

Cristiano Ronaldo desabafou no último domingo e se disse traído pelo treinador e por pessoas de dentro do clube. O jogador afirmou ser verdade quando foi perguntado se o Manchester United estaria tentando forçar sua saída.

- Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui - disse o português, que não poupou críticas a Ten Hag.

- Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito.