Técnico do Manchester United exalta vitória, mas pondera: 'Temos que melhorar'

Técnico elogia desempenho do United (Foto: DARREN STAPLES / AFP)


O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, aprovou o desempenho da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Nottingham Forest nesta quarta-feira, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. No entanto, o treinador holandês ponderou e afirmou que ainda há espaço para evolução.

Estou satisfeito com a exibição e acho que controlamos o jogo durante os 90 minutos. Existiu um momento que poderia ter mudado a partida e isso mostra que ainda temos de melhorar, mas de forma geral controlamos. O Nottingham Forest também mudou o sistema durante o jogo e nós não prevemos isso. É algo em que temos de evoluir e aprender como equipe - declarou Ten Hag em entrevista pós jogo à "Sky Sports".

O comandante dos Diabos Vermelhos também elogiou o compatriota Weghorst, atacante recém-contratado pelo Manchester United que anotou seu primeiro gol pelo clube no duelo desta quarta-feira.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

- Sei daquilo que ele é capaz de fazer. Tem um bom registro de gols. Criamos algumas boas oportunidades e ele marcou um gol, como um centroavante deve fazer - concluiu o técnico do Manchester United.

A equipe comandada por Erik ten Hag tem compromisso pela Copa da Inglaterra no final de semana. No próximo sábado, o United encara o Reading, às 17h (de Brasília). O jogo da volta contra o Nottingham Forest está agendado para a próxima quarta-feira, também às 17h (de Brasília).