Técnico do Manchester United elogia Haaland antes de acerto

Apesar de derrota e má classificação no Campeonato Inglês, Solskjaer sobrevive no cargo (Foto: AFP)
Apesar de derrota e má classificação no Campeonato Inglês, Solskjaer sobrevive no cargo (Foto: AFP)


O interesse do Manchester United em contar com os serviços de Erling Haaland, atacante do RB Salzburg que vem fazendo barulho nesta temporada, é claro. O clube prepara uma proposta 76 milhões de libras (cerca de 404 milhões de reais) e o técnico dos Red Devils já comentou sobre o atleta com quem espera trabalhar nos próximos meses.

Em entrevista para a “Viasport”, Ole Gunnar Solskjaer comentou sobre os aspectos positivos que vê no jovem atacante que joga pela seleção norueguesa.

- Ele é um jogador que eu gosto. Nós estamos olhando para os bons jogadores o tempo todo. Erling já teve um bom desenvolvimento e ele vai precisar continuar se desenvolvendo onde vá.

O técnico não quis falar muito sobre o assunto, pois ainda não há nada acertado entre as partes.

- Eu não preciso falar muito sobre ele, mas nós, como um time, sempre olhamos jogadores que podem complementar o que nós temos aqui e ver até onde isso vai dar.

Uma coincidência entre Haaland e Solskjaer é que ambos são noruegueses e isso poderia aproximar e facilitar as negociações entre o Manchester United e o atleta pretendido. A intenção do United é contar com o jogador a partir de janeiro e as conversas com o jovem que marcou 28 gols em 22 jogos parece cada vez mais quentes.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também