Técnico do Manchester United afirma que Cavani não sai até o fim da temporada na Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester United
    Manchester United
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Ralf Rangnick, técnico do Manchester United, garantiu que não irá deixar Cavani sair do clube inglês antes do fim da temporada. O comandante alemão está ciente do desejo de mudança por parte de alguns atletas, mas rasgou elogios ao uruguaio.

- Cavani sabe que eu não o deixarei sair. Ele é muito importante para o restante da temporada, ainda estamos em três competições e nós precisamos do Edi. Nós tivemos algumas conversas nas últimas semanas. Eu disse a ele que quero desesperadamente que permaneça e ele sabe disso - garantiu o comandante.

> Veja a tabela da Premier League

Embora esteja passando por alguns problemas físicos na temporada, Cavani conseguiu atuar nos dois últimos jogos com a camisa dos Red Devils. O uruguaio anotou o gol de empate na partida contra o Newcastle e participou dos 90 minutos diante do Burnley.

Próximo de completar 35 anos, Cavani vem sendo especulado nos últimos anos como um possível reforço em clubes do Brasil e da América do Sul. O Corinthians é um dos times que têm sido associados ao uruguaio. No entanto, o atacante tem contrato com o Manchester United até o fim da temporada e deve cumprir o contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos