Técnico do Málaga é suspenso após divulgação de vídeo com conteúdo sexual

AFP
Victor Sanchez del Amo durante partida do Campeonato Espanhol. Foto: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Victor Sanchez del Amo durante partida do Campeonato Espanhol. Foto: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

Victor Sanchez del Amo, técnico do Malaga, foi suspenso pelo clube depois da divulgação de um vídeo com teor sexual nas redes sociais envolvendo o treinador, anunciou o clube nesta terça-feira.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Com base nos eventos recentemente descobertos e que ainda não foram verificados, o Malaga CF suspende de suas funções de forma imediata o técnico Victor Sanchez del Amo até que uma investigação completa seja concluída", declarou o clube em comunicado.

Leia também:

"Daremos mais informações assim que os fatos forem esclarecidos", acrescentou.

Algumas horas antes, o técnico postou uma mensagem em sua conta do Instagram, na qual afirma ser "vítima de uma ofensa à sua privacidade com assédio e extorsão". O vídeo o teria mostrado se masturbando em frente à câmera do computador.

"O assunto está nas mãos da polícia e estou seguindo as instruções", disse o treinador, lembrando a pena aplicada a autores de crimes como esse.

"Quero informar que compartilhar ou disseminar um conteúdo íntimo de qualquer pessoa sem consentimento também é crime, seja por meio de redes sociais ou de qualquer outra forma estabelecida no artigo 197 do Código Penal, com penalidades para quem disseminar conteúdo pessoal sem o consentimento do pessoa afetada".

O técnico finalizou agradecendo "a compreensão e o apoio".

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também