Técnico do Macaé, Mário Júnior é internado com problemas de saúde e está fora da estreia no Carioca

Mário Júnior, técnico do Macaé (Foto: Divulgação)
Mário Júnior, técnico do Macaé (Foto: Divulgação)


O técnico Mário Júnior se sentiu mal após a atividade do Macaé Esporte na tarde de ontem. O profissional, que é diabético, foi levado imediatamente para o hospital público municipal Dr. Fernando Pereira da Silva, em Macaé, pelo diretor executivo do clube Carlos Alberto Ferreira e pelo vice presidente Geraldo Camilo.

Mário Júnior foi diagnosticado com quadro de hipoglicemia e fica internado sem previsão de alta. O treinador, que vem comandando a pré-temporada da equipe visando o Campeonato Carioca, está consciente e recebendo todo auxílio por parte da direção do Macaé Esporte. Mário Júnior tratou de acalmar os torcedores.

- Foi só um susto, estou sendo medicado e logo estarei pronto para voltar as atividades. Agradeço a atenção que venho recebendo desde ontem e o auxílio da diretoria. Domingo temos um jogo importante e tenho certeza que o grupo fará o melhor dentro de campo - afirmou.

Na partida de estreia diante do América, o Macaé Esporte será comandado pelo auxiliar Carlos Tozi. O Leão entra em campo no próximo domingo (22), às 15h, no Giulite Coutinho.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também