Técnico do México se sente provocado e responde: 'Sei onde nasci'

Tata Martino se prepara para o confronto contra a Argentina neste sábado (ALFREDO ESTRELLA / AFP)


Nascido na Argentina, Tata Martino, técnico do México, se prepara para o confronto contra a Albiceleste neste sábado, às 16h (horário de Brasília). Durante coletiva de imprensa, o treinador se sentiu provocado com uma pergunta e afirmou que irá fazer de tudo para que sua equipe vença a partida.

- O México tem que vencer, buscaremos a vitória do México. Eu sei onde nasci, mas tenho que fazer o impossível para que o México vença e não posso fazer outra coisa - respondeu o veterano.

+ Veja o retrospecto da Argentina contra o técnico Tata Martino

O treinador também pediu atenção máxima com Lionel Messi durante os 90 minutos. O camisa 10 da Albiceleste anotou o único gol da Argentina nessa Copa do Mundo e pode igualar a marca de Maradona caso balance as redes do goleiro Guillermo Ochoa neste sábado.

- Os que enfrentaram Lionel dizem a mesma coisa. Pará-lo tem mais a ver com uma tarde ruim dele do que pelo que nós podemos fazer. Sempre devemos nos preparar para uma partida pensando que Messi estará em sua melhor versão.

Desde que Tata Martino assumiu o México, a seleção da América Central encarou a Argentina uma única vez. No amistoso, a Albiceleste havia goleado por 4 a 0 o adversário com três gols do atacante Lautaro Martínez e um do meia Exequiel Palacios.