Técnico do Londrina, Alemão projeta 'partida muito difícil' contra o Coritiba

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Com 100% de aproveitamento atuando em casa no Campeonato Paranaense, o Londrina terá um grande confronto em seus domínios neste domingo (2). No Estádio do Café, a equipe treinada pelo técnico Alemão recebe o Coritiba, pela quinta rodada.

Depois de vencer as duas partidas como mandante na competição, contra PSTC e Cianorte, o treinador do Tubarão projetou a partida contra o Coxa.

- Certamente será uma partida muito difícil porque se trata do Coritiba, uma equipe de muita tradição e que formou um elenco forte para o Brasileiro. Mas dentro de casa a nossa equipe tem um comportamento muito bom, equilibrado e joga com muita ofensividade. Não pretendemos perder isso, lógico que sabemos a qualidade do Coritiba, mas tentar sempre jogar com muito equilíbrio nos setores buscando ser forte e lutar pela frente do início ao fim do jogo - disse.

Vindo de uma vitória importante por 3 a 1 contra o Toledo, fora de casa, o Londrina soma nove pontos em quatro rodadas. Na terceira colocação, a equipe londrinense divide a liderança com o Athletico-PR e FC Cascavel, ambos com a mesma pontuação. O Coritiba, por sua vez, está na quarta colocação, com oito pontos.

O técnico Alemão está em sua segunda passagem na equipe profissional do Londrina. Em sua primeira vez, durante a temporada passada, foram 34 partidas, sendo 15 vitórias, dez empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 54%. Anteriormente, o treinador também passou pelas categorias de base do Tubarão.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também