Técnico do Leicester deve resistir ao interesse do Newcastle e aguardar contato do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Brendan Rodgers, técnico do Leicester, deve resistir ao interesse do Newcastle e aguardar contato do Manchester City para substituir Pep Guardiola em 2023, segundo o "Daily Mail". O comandante está nos Foxes desde 2019 e conseguiu grandes resultados nas duas últimas temporadas.

Rodgers possui admiradores no Manchester City e o nome do treinador chegou a ser cogitado para repor a saída de Roberto Mancini, em 2013. O atual campeão da Premier League já pensa no sucessor de Guardiola e entendem que o britânico preenche os requisitos necessários para comandar um super elenco.

> Veja a tabela da Premier League

Já o Newcastle busca um técnico imediatamente. Após ser adquirido por um fundo de investimentos saudita, o clube que ocupa a 19ª posição da Premier League não pretende seguir o trabalho com Steve Bruce e a expectativa é de que um outro profissional assuma a função no curto prazo.

Além de Brendan Rodgers, a imprensa britânica já especulou as chegadas de Antonio Conte, sem clube desde que deixou a Inter de Milão, Frank Lampard, também sem equipe desde que foi demitido do Chelsea, e Steven Gerrard, comandante do Rangers.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos