Técnico interino, Ricardo Resende diz que Botafogo está motivado e garante: 'Acompanho bem o elenco'

·1 minuto de leitura


Novidade na casamata: ainda sem ter contratado o novo técnico, o Botafogo terá Ricardo Resende, comandante do time sub-20, de forma interina diante do Brusque, neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Augusto Bauer.

+ Resultados expressivos no sub-20 e postura: entenda por que o Botafogo deu uma chance a Ricardo Resende

Em entrevista à "BotafogoTV", o treinador valorizou a semana de treinamentos e garantiu que, mesmo estando no dia a dia do sub-20, já acompanhava as nuances da equipe principal.

- Muito motivado com o momento, o foco é total para o jogo contra o Brusque. Fizemos uma boa semana. A expectativa é fazer um grande jogo, buscar uma vitória e crescer na competição. Sou funcionário do clube, quero ajudar da melhor forma possível. Trabalho no sub-20 mas já acompanho bem o elenco profissional, tem vários profissionais oriundos da base. Queremos ajudar o clube da melhor forma possível - afirmou.

O objetivo, claro, é a vitória. Ricardo não esconde que o Botafogo precisa retornar ao caminho dos resultados positivos para se recuperar na competição e buscar uma vaga no G4.

+ Veja a tabela da Série B e simule resultados

- Vejo os atletas muito motivados, temos jogadores de muito potencial. Penso que o objetivo principal é o retorno para a Série A, todos aqui estão mobilizados para isso. A expectativa é que a gente já consiga vencer o Brusque no sábado e cumpra esse objetivo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos