Técnico de gigante da Premier League admite desejo por Mbappé

Mbappé tem vínculo com o Monaco até junho de 2019 (Foto: Oli Scarff / AFP)

Conforme o LANCE! trouxe na última quarta-feira, Mbappé é a bola da vez no futebol europeu. A joia do Monaco agora é fortemente vinculada ao Arsenal, que teve o interesse admitido em nome do técnico Arsène Wenger. As palavras são oriundas de uma entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

- Claro que eu seria muito hipócrita e estaria mentindo se dissesse que não queremos contratá-lo. Mas ele também está na agenda de vários clubes que, sabemos, estão em uma situação financeira melhor do que a nossa - disse Arsène Wenger, que referiu-se aos desejos de Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Manchester City, principalmente.

Como não poderia ser diferente, Arsène Wenger foi questionado sobre o seu futuro nos Gunners. No Emirates Stadium, o francês tem vínculo até junho deste ano, mas a forte pressão por parte da torcida pode fazer com o que clube londrino não renove o contrato. Apesar de não revelar detalhes, falou que espera a continuidade da dupla de astros: Sánchez e Özil

- Primeiro, acredito que devem continuar aqui por são jogadores de primeiro nível. É muito difícil encontrar jogadores de primeiro nível, inclusive pagando muito dinheiro por eles. Há muitos clubes com muito dinheiro, mas poucos jogadores com talento para tomarmos uma decisão - concluiu Wenger.

Sonhando com Mbappé, que tem contrato com o Monaco até junho de 2019 e multa rescisória avaliada em mais de 110 milhões de euros (R$ 370 milhões de euros), o Arsenal ainda sonha com um título na temporada. Na final da Copa da Inglaterra, terá o derby contra o Chelsea pela frente.







E MAIS: