Técnico do Galo fala sobre Guga e acha que o jogador desrespeitou o clube com postagem de vídeo

Valinor Conteúdo
LANCE!
Guga gerou indignação nos torcedores e dirigentes do Galo ao comemorar e postar em uma rede social um vídeo celebrando a Libertadores do Flamengo- (Reprodução/Instagram)
Guga gerou indignação nos torcedores e dirigentes do Galo ao comemorar e postar em uma rede social um vídeo celebrando a Libertadores do Flamengo- (Reprodução/Instagram)


A polêmica envolvendo o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, quando postou um vídeo em que celebrava a conquista da Libertadores de 2019 do Flamengo, sobre o River Plate, em Lima, no Peru, ainda repercute no clube, que afastou o jogador.
Guga foi afastado da concentração do Galo para o jogo diante do Athletico-PR em comunicado enviado por nota à imprensa.
- Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***", publicou o jogador em seu Instagram em um vídeo que viralizou rapidamente e foi apagado pelo lateral. Veja o vídeo abaixo.

O lateral foi muito criticado nas redes sociais, pois os torcedores do Atlético tem o Flamengo como o seu principal rival fora de Minas, pelas confusões do Campeonato Brasileiro de 1980 e na Libertadores de 1981, quando os dois disputaram vários duelos.




Após a derrota para o Athletico-PR, o técnico Vagner Mancini se pronunciou sobre o caso e criticou Guga pelo ato.

-Isso aí(o que o clube fará com Guga) vai ser falado e discutido a partir de amanhã. Foi uma atitude que ninguém esperava. Acho que faltou respeito com a instituição, com a camisa do Atlético, mas é um jovem que deve estar entendendo que errou. Com calma, a gente vai ver isso daí, internamente, o que vai ser feito- disse.

Em nota, o Galo comunicou o afastamento de Guga e ainda avisou que o diretor de futebol Rui Costa vai se pronunciar sobre o caso no início da próxima semana. O clube não informou se a punição valerá para o jogo diante do Athletico-PR, neste domingo, 24, no Mineirão, somente, ou para outras partidas do alvinegro no Brasileiro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também