Técnico do Fluminense na Copinha convoca torcida a apoiar a equipe

Eduardo Oliveira é o técnico responsável por quebrar a incômoda escrita (Foto: Divulgação/Fluminense)
Eduardo Oliveira é o técnico responsável por quebrar a incômoda escrita (Foto: Divulgação/Fluminense)


Conhecido por revelar craques para o futebol, o Fluminense quer o apoio da torcida no primeiro desafio das crias de Xerém em 2020. O Tricolor estreia na Copa São Paulo, um dos mais tradicionais torneios Sub-20 do país, na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Socorro (SE), em Itu. Antes de embarcar com o grupo para a disputa, o treinador da equipe, Eduardo Oliveira, convocou os tricolores a apoiarem o time na primeira partida oficial do ano.

– Estamos embarcando hoje para a Copa São Paulo. É uma grande satisfação representar o Fluminense, com uma geração de muita qualidade e focada na competição. O momento agora é de se concentrar na viagem, descansar e, a partir de quinta, iniciar a preparação para a nossa estreia pela noite. Contamos com o apoio do torcedor tricordo para fazer uma boa partida e dar seguimento ao nosso projeto de evolução jogo a jogo – disse Oliveira, em entrevista à TV oficial do clube.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O técnico chegou ao Tricolor em 2017 como Coordenador Metodológico da base e assumiu a equipe Sub-17, em maio de 2018, conquistando a Copa do Paraguai, dois Estaduais da categoria e chegando as finais, em 2018, da Taça BH e da Copa do Brasil da categoria. Em 2020, terá a missão de comandar a equipe Sub-20 do Flu.


Leia também