Técnico enaltece jogadores do Monaco após vaga na semifinal

O técnico Leonardo Jardim mostrou-se encantado com a vitória do Monaco sobre o Borussia Dortmund por 3 a 1, que garantiu a equipe na semifinal da Liga dos Campeões. Ele elogiou todos os jogadores pela excelente atuação e a consequente classificação na competição.

- Todos os jogadores atuaram em alto nível e estou muito feliz com o desempenho de todos eles. Neste nível, não podemos definir limites para eles. Estamos representando um país inteiro. A França não está acostumado a ter equipes chegando nesta fase da competição - disse o técnico, ao site oficial da Uefa.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo jovem Mbappé, que vem se destacando na atual temporada e já despertou o interesse dos principais times da Europa. Ele fez logo no início do jogo, dando o cartão de visitas ao Dortmund. A promessa de 18 anos falou sobre a classificação.



Mbappé - Monaco x Borussia Dortmund

Mbappé é um dos destaques do Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)

- Tem sido uma temporada incrível e somos um grupo que consegue se divertir em campo. Estamos muito satisfeitos e espero que continue assim. Tentamos não deixar a pressão entrar em nossas cabeças e jogamos da maneira que estamos acostumados. Atuamos de forma ofensiva e é isso que fazemos melhor. Funcionou novamente e estamos classificados para a semifinal. A Liga dos Campeões é muito difícil e você precisa manter a sua concentração em todos os momentos - comentou.

Mbappé ressaltou o que o Monaco precisa fazer para seguir surpreendendo na Liga dos Campeões.

- Temos que continuar na mesma linha e olhar para o que não funcionou tão bem hoje. Em alguns momentos, estávamos muito passivos. Contra boas equipes você sempre terá que fazer algo mais. Eu não estou preocupado contra quem vamos jogar na semifinal. Só há grandes clubes e não queremos evitar ninguém.


E MAIS: