Técnico do Dortmund dá atualização preocupante sobre Haaland

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a vitória do Borussia Dortmund sobre o Augsburg pela Bundesliga no último final de semana, o técnico Marco Rose atualizou o status de Erling Haaland. Segundo o comandante, o atleta não deveria servir a Noruega nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Seleção? Meu trabalho não é acabar com a esperança de ninguém. Haaland está tentando jogar há dias. Quem o conhece, sabe que sempre quer jogar. E ele me disse: "Treinador, eu gostaria de participar, mas não consigo me movimentar como quero. Nem posso caminhar". Ele é um ser humano, não uma máquina.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Nesta sexta-feira, a Noruega irá viajar para encarar a Turquia pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto é importante, uma vez que a equipe de Haaland ocupa a 2ª colocação com 13 pontos, enquanto os turcos aparecem em 3º lugar com 11 pontos.

Além deste confronto, a seleção norueguesa também irá enfrentar Montenegro na próxima segunda-feira. No entanto, Haaland não sabe se terá condições de participar destes duelos já que não entrou em campo com a camisa do Dortmund nos três últimos jogos do clube alemão após se lesionar no aquecimento da partida contra o Borussia Monchengladbach.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos