Técnico da Venezuela minimiza ausência de Neymar na Seleção Brasileira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O técnico da Venezuela, Leonardo Gonzalez, durante partida com o Peru, pelas Elimiantórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (AFP/ERNESTO BENAVIDES)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico interino da Venezuela, Leonardo González, minimizou a ausência do atacante Neymar na Seleção Brasileira no jogo desta quinta-feira, em Caracas, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

“A ausência do Neymar, que é um dos melhores jogadores do mundo, é sempre um assunto para se falar, mas Neymar não está e eles têm outros 20 ou 30 jogadores, porque sabemos que o Brasil tem muitos jogadores para ocupar posições importantes ", disse González em entrevista coletiva na capital venezuelana.

Ao falar sobre as ausências do camisa 10 e de Richarlison e Casemiro, o treinador venezuelano destacou que pode ser ainda "mais difícil enfrentar a equipe por quem entrar vai querer mostrar seu melhor".

No entanto, González mostrou ambição: “Esta equipe (Venezuela) não vai entrar para perder, esta equipe não vai entrar para empatar, esta equipe vai tentar vencer. Podem me chamar de maluco por querer ganhar um jogo contra um adversário muito difícil”.

“Vamos tentar jogar de forma ordenada (...), mas sem dúvida também vamos tentar atacar, pressioná-los, na medida que a partida nos oferecer a oportunidade”, disse.

O treinador se referiu ainda à ausência dos jogadores lesionados Josef Martínez, Mikel Villanueva e Jefferson Savarino, que atuaram no fim de semana pelos seus clubes Atlanta United, Santa Clara e Atlético-MG.

“Lamentamos muito que jogadores importantes não possam estar presentes hoje, sabemos que em compromissos futuros poderão estar presentes, esperamos que se recuperem 100% (...). Desejamos a eles uma recuperação rápida e no devido tempo, quem quer que seja ou seja, eles sempre serão sempre será bem-vindos na seleção, pois deram muito ao nosso futebol ”, finalizou.

erc/jt/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos