Técnico da Seleção Brasileira, Tite recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

·1 minuto de leitura


O técnico Tite não demorou a se tornar mais um integrante de comissão técnica imunizado contra Covid-19. Horas depois dele ter anunciado a lista de convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a CBF divulgou no Twitter uma imagem do comandante recebendo a segunda dose do imunizante.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A entidade celebrou a vacinação do treinador da equipe canarinho, que tem 59 anos.

"Tite tomou hoje sua segunda dose da Coronavac e já já poderá se considerar 100% imunizado contra a Covid-19. Boa, professor!".


Durante a coletiva, Tite falou sobre o programa de vacinação contra o novo coronavírus.

- O que eu entendo de vacina: vacina, sim! Vacina, sim! Porque ela é vida! Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas. Vacina, sim! Gostaria que isso fosse acelerado para todas as pessoas, para termos uma situação agradável para todos nós - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos