Técnico da Sérvia exalta "geração dourada" do Brasil e confia em vitória na estreia na Copa


O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, garantiu nesta quarta-feira que o Brasil conta com uma das melhores seleções do mundo, formada por um grupo de jogadores que classificou como "a geração dourada".

O comandante do primeiro adversário dos pentacampeões na Copa do Mundo concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo entre as duas seleções, que acontecerá no estádio Lusail, no Qatar.

-O Brasil é muito sortudo por ter quatro atacantes, mas alguém terá que defender, não? É uma das melhores seleções do mundo e, para mim, conta com uma geração dourada. O jogo começa zero a zero, então, podemos ganhar. Não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil. - disse o técnico sérvio

+ Confira tabela da Copa do Mundo

O técnico da seleção da Sérvia, além disso, minimizou o debate sobre a escalação da seleção brasileira, que chega com dúvida entre a presença do volante Fred ou do meia-atacante Vinicius Júnior.

-Para mim, o importante é como nós jogamos. Temos que estar concentrados nos 90 minutos e tentar pará-los de uma forma inteligente. Acho que é possível pará-los. - concluiu.