Técnico da Sérvia comenta situação de Vlahovic e Mitrovic às vésperas da Copa do Mundo

Convocado, Mitrovic ainda é dúvida para a estreia da Sérvia na Copa do Mundo (Foto: Pedja Milosavljevic / AFP)


O treinador da Sérvia, Dragan Stojkovic, segue atento às condições de sua equipe para a Copa do Mundo. Em coletiva nesta segunda-feira antes de viajar ao Qatar, o técnico comentou sobre a situação física de seus atacantes, Vlahovic e Mitrovic, que se recuperam de lesões.

+ Sérvia, Suíça e Camarões: conheça destaques dos adversários do Brasil na Copa do Mundo

- Nenhum treinador gosta quando seus jogadores estão lesionados. Eles estão fora da equipe por um período mais longo. É bom que eu acredite que eles estarão prontos, que eles estão trabalhando nisso. Ainda não vi os jogadores. Ainda há tempo até o primeiro jogo contra o Brasil. Tomaremos decisões de acordo com tudo. Vamos entrar em campo com o plantel mais forte possível. Não tenho dúvidas, dada a mentalidade dos nossos jogadores, que eles farão o seu melhor para estarem prontos. E vamos ver se eles (Vlahovic e Mitrovic) vão jogar juntos - contou o treinador.

Vlahovic, atacante da Juventus, se recupera de uma lesão na virilha e não entra em campo desde o fim de outubro, contra o Benfica, pela Champions League. Enquanto Mitrovic, do Fulham, não atuou nas duas últimas partidas da equipe devido a um problema no tornozelo.

A Sérvia está no Grupo G da Copa do Mundo de 2022. A estreia da equipe será contra o Brasil, no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília). Na sequência, os sérvios vão enfrentar o Camarões, e depois a Suíça.