Técnico da Polônia quer equipe pressionando a França para conquistar vitória

Técnico da Polônia Czesław Michniewicz (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


O técnico da Polônia Czesław Michniewicz afirmou em coletiva de imprensa neste sábado que conversou com sua equipe para deixarem para trás a fase de grupos, em que a seleção teve uma vitória, um empate e uma derrota na última rodada, quase ficando de fora das oitavas de final da Copa do Mundo.

-O jogo contra a França será completamente diferente (dos que já passaram). Temos de deixar para trás o que aconteceu na fase de grupos e nos isolar disso. - disse o treinador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A Polônia, que passou em segundo no Grupo C, enfrenta a primeira colocada do Grupo D, a atual campeã França. Sobre o duelo, a maior preocupação dos poloneses é o setor ofensivo da seleção francesa, ponto forte da seleção adversária que conta com um dos melhores jogadores do Mundo, Mbappé, que é um dos artilheiros da Copa com três gols na primeira fase. Michniewicz quer a equipe polonesa pressionando os franeces.

– Temos de merecer os erros do adversário. Mas, se não pressionarmos os franceses, eles não vão errar. Tivemos muito sucesso no ataque na partida contra a Arábia. Contra a Argentina, não conseguimos por que o adversário não permitiu. - falou o técnico.

A partida entre as seleções é neste domingo, às 12h (de Brasília), valendo vaga nas quartas de final do Mundial.