Técnico da Lazio é suspenso por ameaçar jogador do Milan

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Confusão ao fim da partida entre Lazio e Milan, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano (AFP/Isabella BONOTTO)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico da Lazio, Maurizio Sarri, foi suspenso por dois jogos por ter ameaçado um jogador do Milan no domingo, após o apito final da partida na qual sua equipe foi derrotada por 2 a 0 em San Siro.

Sarri recebeu cartão vermelho depois de correr em direção ao meia belga Alexis Saelemaekers, numa ação que continuou com um bate-boca com atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, no meio de uma discussão entre jogadores e integrantes das duas comissões técnicas.

Nesta terça-feira, a comissão disciplinar da Liga Italiana o suspendeu por um jogo por ter procurado "intimidar" o jogador do clube milanês e por ter proferido "palavras ameaçadoras".

A segunda partida de suspensão foi imposta por, após ter recebido o cartão vermelho, “responder à decisão do árbitro com blasfêmias” no caminho para os vestiários.

Ex-técnico do Napoli e da Juventus, Sarri, de 62 anos, não estará em campo nos jogos do time da capital da Itália contra o Cagliari (em Roma), e o Torino, em Turim.

Ele vai retornar ao comando da Lazio na beira do gramado no clássico da capital, contra a Roma em 26 de setembro.

alu/pm/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos