Técnico da Juventus garante que Morata não irá para o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Álvaro Morata não irá deixar a Juventus nesta janela de transferências (Foto: Divulgação / Juventus)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Massimiliano Allegri
    Futebolista italiano


Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, garantiu que o atacante Álvaro Morata não irá deixar a Velha Senhora para vestir a camisa do Barcelona nesta janela de transferências. O italiano disse que já conversou com o camisa nove e que conta com o espanhol até o fim da temporada.

- Morata marcou cerca de 20 gols no ano passado e já tem sete neste ano. Ele é um jogador de performance, mas no futebol se dão rótulos, sempre parece que falta alguma coisa. Conversei com ele e disse claramente que ele não sai daqui - sentenciou o comandante.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus estaria disposta a negociar a saída de Morata, que está emprestado até junho pelo Atlético de Madrid, em caso de chegada de um outro nome. No entanto, os nomes de Milik e Icardi parecem improváveis uma vez que o Olympique Marseille e PSG não pretendem se desfazer de seus atletas.

Com isso, o Barcelona segue no mercado em busca de uma nova peça para o setor de ataque após a contratação de Ferran Torres. Os culés não confiam em Luuk de Jong, mas têm como principal interesse a contratação de Erling Haaland na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos