Técnico da Juventus desabafa após sofrer goleada para o Napoli: 'Foi merecido'

Treinador da Juventus desabafou após derrota (Foto: AFP)


Em entrevista após a humilhante goleada do Napoli sobre a Juventus por 5 a 1, o técnico Massimiliano Allegri desabafou sobre a atuação apática de sua equipe. Para ele, o atropelo sofrido no sul da Itália, nesta sexta-feira, foi merecido pelo que foi apresentado pelos seus comandados.

- Foi uma derrota merecida porque chegamos a este jogo com menos energia. Quando há essas noites em que a bola fica sempre lá e vai sempre para os outros não é por acaso porque é uma questão de energia, mas pouco se pode fazer. sofrer gols mesmo em momentos facilmente legíveis. Isso absolutamente não deve nos derrubar, viemos de oito vitórias consecutivas: agora temos a partida da Copa da Itália, então temos que voltar para a estrada.

+ Confira as novidades do mercado no vaivém do L!

O treinador também fez questão de parabenizar o Napoli pela vitória obtida no Diego Armando Maradona e resumiu cronologicamente a atuação da equipe juventina.

- Antes de mais, parabéns ao Napoli, fizeram um bom jogo. Estávamos um pouco sem energia: o primeiro gol, o segundo, o terceiro, o quarto… Depois do primeiro 20 minutos de dificuldade porque estávamos muito baixos, no 1-0 no nosso melhor momento levamos o 2 a 0. No 2 a 1 tivemos boas situações em que pensámos que podíamos marcar, mas o futebol também é isto: para eles, cada remate pode ser um gol. Isso é falta de energia. Agora temos que recuperar as energias e voltar ao trabalho, o campeonato é longo.

Em 3º lugar na classificação do Campeonato Italiano, a Juventus volta a campo no próximo dia 21 para enfrentar a Atalanta em Turim.