Técnico da Juventus confirma saída de Cristiano Ronaldo

·1 minuto de leitura

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, confirmou a saída de Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira. O italiano revelou o conteúdo de uma conversa que teve com o português na última quinta-feira em que o atleta manifestou desejo em buscar um novo desafio.

- Cristiano Ronaldo me disse ontem que queria sair da Juventus. É por isso que ele não participou do treino desta manhã e não está relacionado para o jogo contra o Empoli. Eu não estou desapontado com ele. Tomou sua decisão, irá para um novo clube após três anos aqui. Faz parte da vida.

Leia também:

Cristiano Ronaldo não participou das atividades da Velha Senhora nesta sexta-feira, mas apareceu no Centro de Treinamento, onde ficou por cerca de 40 minutos, para se despedir dos companheiros, segundo a imprensa italiana. Nas próximas horas, o futuro do craque deve ser definido oficialmente.

O atleta possui um acordo verbal com o Manchester City para assinar um contrato até 2023 com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada. No entanto, falta chegar em Turim uma proposta da equipe inglesa pela transferência do atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos