Técnico da Inter de Milão diz que conta com Eriksen para a nova temporada

·1 minuto de leitura


Contratado pela Inter de Milão após a saída de Antonio Conte, o treinador Simone Inzaghi falou que espera contar com o meia-atacante Christian Eriksen na temporada 2021/22. Em entrevista coletiva, o comandante da Nerazzurri afirmou que conversou com o dinamarquês antes da Eurocopa.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Conversei com Eriksen antes da Eurocopa, mas não depois. Conto com ele. A Inter fez um bom trabalho ao garantir Çalhanoglu, que é um jogador importante. Eriksen tem tempo para voltar e nós esperamos por ele com os braços abertos - disse Inzaghi.

Eriksen sofreu um mal súbito na estreia da Dinamarca na Eurocopa e caiu desacordado em campo. Levado para o hospital, o atleta reagiu bem e já teve alta. Entretanto, uma volta do meia aos gramados não está definida ainda. Pensando nisso, a Inter de Milão contratou o turco Hakan Çalhanoglu, ex-Milan.

Dinamarca x Finlândia - Eriksen
Dinamarca x Finlândia - Eriksen

Mal súbito de Eriksen chocou o mundo (Foto: FRIEDEMANN VOGEL / AFP / POOL)

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

A respeito da nova temporada, Simone Inzaghi disse que a Inter de Milão brigará mais uma vez pelo título do Campeonato Italiano. O ex-treinador da Lazio também elogiou e parabenizou Antonio Conte pela conquista em 2020/21.

- Temos de defender o título. Nós somos a Inter de Milão e vamos fazer tudo para sermos novamente campeões. Quero aproveitar esta oportunidade para congratular Antonio Conte e o seu estafe.

Simone Inzaghi - Inter de Milão
Simone Inzaghi - Inter de Milão

Inzaghi foi apresentado na Inter de Milão nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Site oficial da Inter de Milão)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos