Técnico da Inter e presidente da Juve são flagrados trocando insultos

·1 minuto de leitura
O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, durante a partida com a Juventus pela Copa da Itália

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, e o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, foram filmados trocando insultos na terça-feira, na saída para o vestiário, no intervalo da partida pela Copa da Itália entre os dois clubes em Turin.

Nas imagens divulgadas por diversos meios de comunicação é possível ver Conte mostrando o dedo médio em direção ao local onde está o dirigente da equipe de Turim, durante o intervalo da partida que terminou empatada em 0 a 0. Já no final do confronto, Agnelli xinga o ex-treinador de sua equipe.

Essas cenas podem ter consequências disciplinares. O juiz de esportes da federação Italiana fará um relatório sobre as semifinais da Copa da Itália na quinta-feira, e poderá ser aberto um processo, como ocorreu recente por conta de uma discussõa entre Zlatan Ibrahimovic, do Milan, e Romelu Lukaku, da Inter.

Questionado após a partida sobre a atitude de Agnelli, Antonio Conte, que treinou a Juve de 2011 a 2015, avaliou que "eles deveriam ser mais educados. Eles precisam de maior esportividade".

O treinador da Juve, Andrea Pirlo, afirmou, por seu lado, não ter visto nada do que aconteceu no intervalo: "Fui imediatamente para o vestiário", declarou.

Com o empate sem gols em casa, a Velha Senhora se classificou para a final da Copa da Itália, graças à vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Milão.

alu/chc/psr/lca