Técnico da França mostra preocupação com lesão de titular na estreia da Copa do Mundo


A França teve uma estreia de Copa do Mundo tranquila, com vitória por 4 a 1, mas deixou o Estádio Al Janoub com uma má notícia: a lesão de Lucas Hernández. O lateral foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, após lesionar-se sozinho no lance do gol da Austrália. Após a partida, o técnico Didier Deschamps mostrou-se pessimista.

- Ainda fará alguns exames, mas me parece ser sério. Será necessário confirmar, mas essa é a grande notícia ruim desta noite - afirmou o comandante da França:


- Estamos perdendo mais um companheiro. Dedico esse jogo para ele - afirmou o atacante Giroud, na saída do gramado, dedicando a vitória ao lateral-esquerdo francês.

A seleção francesa ainda não atualizou a situação de Lucas Hernández, que acabou substituído pelo irmão, Theo Hernández, na partida contra a Austrália. A próxima partida dos Bleus é no sábado, contra a Dinamarca, às 13h.

A reta final de preparação da seleção francesa, atual campeã do mundo, foi marcada pelas lesões e baixas: Karim Benzema, Kimpembe e Nkunku chegaram a ser convocados e se apresentaram, mas foram cortados. Mike Maignan, Kanté e Pogba - todos lesionados - também não estão a serviço.