Técnico da Espanha rasga elogios a jovem do Barcelona e o compara com Iniesta

·1 minuto de leitura


Luis Enrique, técnico da Espanha, rasgou elogios a Pedri, meio-campista de 18 anos do Barcelona e da seleção. Segundo o comandante, a participação do atleta na última Eurocopa foi brilhante e comparou o jovem com Iniesta, ídolo culé e nacional por conta do gol do título do Mundial em 2010.

> Veja a tabela da Eurocopa

- Vocês viram o que fez um menino de 18 anos chamado Pedri? Nem Dom Andrés Iniesta fez. Nunca vi nada parecido com Pedri aos 18 anos em Eurocopa, Copa do Mundo ou Jogos Olímpicos. É fora de qualquer lógica.

O jogador vem se consolidando na La Roja e a expectativa é de que esteja nas convocações visando a disputa das Eliminatórias da Europa para o Qatar, além de participar do Final Four da Nations League. Pedri pode chegar na Copa do Mundo como um dos principais nomes da Espanha.

Apesar de não ter marcado gols ou dado assistências, o culé foi alvo de elogios de diversos ex-jogadores que assistiram a presença e o domínio no setor de meio-campo do jovem na última Eurocopa.

Pedri - Seleção da Espanha
Pedri - Seleção da Espanha

Pedri é um dos destaques da Espanha (Foto: Reprodução / Twitter Pedri)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos