Técnico da Espanha, Luis Enrique dispara: 'Seleção melhor que a nossa? Não há'

Luis Enrique durante partida da Espanha na Copa do Mundo do Qatar (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Em sua versão "streamer", o técnico Luis Enrique fez uma declaração enfática em sua tradicional live para elogiar a seleção da Espanha. Mesmo após o empate por 1 a 1 no último domingo contra a Alemanha, o comandante da Fúria afirmou que, nesta Copa do Mundo, não há seleção melhor que a espanhola no que diz respeito à controle e domínio de jogo.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Se há alguma seleção melhor que a Espanha? Futebolisticamente, não, claramente. Temos favoritas como a França e o Brasil, mas não surpreendem ninguém. Não tememos ninguém, jogamos recentemente contra a França e conseguimos ganhar o jogo. Procuramos os pontos positivos para reforçar a nossa equipe - declarou Luis Enrique em sua live na Twitch.

A caminhada da Espanha, campeã mundial em 2010, começou com uma sonora goleada por 7 a 0 sobre a Costa Rica, a maior da Copa do Mundo até o momento. Na segunda rodada, os espanhóis sofreram o empate diante da Alemanha.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A Fúria encerra sua participação na fase de grupos na próxima quinta-feira às 16h (de Brasília). Para avançar ao mata-mata, os espanhóis precisam de, no mínimo, um empate diante dos japoneses.