Técnico da Croácia aponta dez favoritos e prevê dificuldades na Copa do Mundo

Comandante croata crava favoritos ao título da Copa do Mundo (Foto: DENIS LOVROVIC / AFP)


O técnico da seleção da Croácia, Zlatko Dalic, afirmou que existem, ao menos, dez equipes com chances reais de conquistarem a Copa do Mundo do Qatar. Além disso, o treinador croata acendeu o alerta para a atual vice-campeã mundial.

- Estamos chegando a este campeonato mundial com os atuais vice-campeões do mundo, a grande Croácia, e, claro, grande expectativa. No entanto, precisamos ser realistas, precisamos ser objetivos. Existem mais dez seleções com qualidade muito, muito alta e chances reais. Vamos dar o nosso melhor - declarou Dalic.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Na última edição de Copa do Mundo, a Croácia surpreendeu e avançou até a grande final em Moscou, perdendo para a França por 4 a 2. Contudo, os "quadriculados" eliminaram a Inglaterra na semifinal, além de terem conseguido uma vitória expressiva contra a Argentina na fase de grupos.

A Croácia fará sua estreia na Copa do Mundo de 2022 na próxima quarta-feira às 07h (de Brasília) contra o Marrocos, em jogo que vale pela primeira rodada do Grupo F do mundial.