Técnico da Atalanta promete briga na Champions: 'Não estamos mortos'

Atalanta empatou com o City na última rodada (Foto: AFP)
Atalanta empatou com o City na última rodada (Foto: AFP)


Lanterna do Grupo C, o Atalanta empatou com o City, nesta quarta-feira e segue com chances de classificação na Liga dos Campeões. Gian Gasperini, técnico do clube italiano, ressaltou que a equipe ainda está viva na competição e não descartou o terceiro lugar (e a classificação para a Liga Europa) como uma vitória.

- No fim, poderíamos ter vencido. Eles estavam com dez jogadores e um jogador de campo no gol. As condições estavam lá, mas jogamos pouco. O grupo é equilibrado e duro. Ainda temos algumas hipóteses de seguirmos em frente, mas também ficaria satisfeito com o terceiro lugar. Gostaria que a equipe seguisse na Europa. Ainda não estamos mortos - sacramentou o treinador, após a partida.

O JOGO
Sterling abriu o placar para o City, enquanto Pesalic empatou para o Atalanta. Gabriel Jesus perdeu uma penalidade na segunda etapa. O fato curioso, porém, foi a entrada de Walker, no gol. Bravo substituiu Ederson no decorrer do jogo, mas foi expulso por dar um carrinho frontal em Ilicic.

CHANCES
A Atalanta é a lanterna do Grupo C, com um ponto. Shakhtar Donetsk (2º lugar) e Dinamo de Zagreb (3º) somam cinco pontos, enquanto o City lidera, com dez. Faltam dois jogos para o fim da fase de grupos e a Atalanta ainda mede forças com Dínamo de Zagreb (casa) e o Shakhtar (fora). O terceiro colocado se classifica para a Liga Europa.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também