Técnico da Argentina comenta sobre a última Copa do Mundo de Messi

Lionel Messi busca bater recorde de Gabriel Batistuta com a camisa da Argentina (ANDRES KUDACKI / AFP)


Após chegar em Doha, Lionel Scaloni, técnico da Argentina, comentou sobre a possibilidade de Messi disputar sua última Copa do Mundo em 2022. Em entrevista à "TNT Sports", o comandante afirmou que gostaria de ver o camisa 10 vestindo a camisa da Albiceleste por mais tempo.

- Pode ser o último, espero que não. Ele é feliz dentro de campo e faz muita gente feliz, não somente os argentinos. E se cuidarmos dele e levarmos como deve ser levado, possivelmente poderá fazer mais partidas, pois o mundo do futebol pede. Que possamos seguir aproveitando e que se sinta cômodo dentro de campo.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Nos próximos dias, Scaloni deve anunciar a lista com 26 nomes convocados para a disputa da Copa do Mundo. Lionel Messi será o grande protagonista da Argentina em busca do principal título do futebol.

O camisa 10 irá disputar sua 5ª Copa do Mundo na carreira, sendo que bateu na trave de erguer o troféu em 2014, quando chegou na final, mas perdeu para a Alemanha. Em 2022, a Albiceleste chega como uma das equipes favoritas após 35 jogos de invencibilidade.