Técnico da Argentina admite mudanças e atualiza situação de Messi

Lionel Scaloni deve mudar a equipe da Argentina após derrota na estreia (KARIM SAHIB / AFP)


Técnico da Argentina, Lionel Scaloni afirmou que deve mudar a equipe para a partida contra o México em relação a que estreou contra a Arábia Saudita. Em coletiva de imprensa, o comandante também atualizou a situação de Lionel Messi, que deve ser titular.

- Decidiremos a equipe no treinamento de hoje, mas é possível que façamos alguma mudança. Messi está bem. Mais do que nunca, precisamos de todos. Com certeza vai ficar tudo bem. No nível físico e moral, ele está bem.

+ Atacante da Argentina mostra confiança antes de "final" contra o México

Confiante em um resultado positivo, Scaloni afirmou que não planeja mudar a forma da Argentina jogar após a derrota na estreia da Copa do Mundo. O treinador espera ver uma reação do elenco na partida que está sendo tratada como uma final antecipada da competição.

- A maneira de jogar da equipe vai ser similar. Não vamos mudar nosso estilo pelo que aconteceu na terça-feira. Temos que virar a página e pensar em vencer o México. Vamos deixar a vida e jogar nosso futebol. Você pode perder um jogo, a questão é como você vai se levantar.

Em caso de derrota neste sábado, a Argentina estará eliminada matematicamente da Copa do Mundo. A Scaloneta perdeu uma invencibilidade de 36 partidas na última terça-feira. Ainda assim, a Argentina é vista como uma das forças do Grupo C em busca das oitavas de final.