Técnico do Coritiba destaca maturidade do time no empate contra o Atlético-MG

·1 min de leitura
Foto: Reprodução Coritiba


O empate de 2 a 2 entre Atlético-MG e Coritiba, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 rendeu inúmeros elogios do técnico Gustavo Morínigo após a partida.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

“O time é bastante maduro na questão emocional. Eles sabem o que podem fazer. Mudamos de mentalidade no segundo tempo, começou do zero. Temos que valorizar os jogadores, pelo empenho que demonstraram contra um forte rival. O time teve uma recuperação muito boa na segunda etapa. Sabemos que enfrentamos um adversário de qualidade”, falou o Morínigo à rádio Transamérica.

O treinador ainda destacou a importância dos jogadores que entraram durante a partida e foram fundamentais para o Coxa buscar o empate: “as substituições tiveram resultado e isso é importante para o futuro”, finalizou o técnico do Coritiba. Vale destacar que entraram durante a partida Bernardo, Robinho, Fabrício Daniel (participou da construção do primeiro gol) e Adrián Martinez (marcou o gol de empate).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos