Técnico de clube inglês pede a contratação de Erling Haaland

·1 minuto de leitura


Um das recentes promessas do futebol mundial, o atacante norueguês Erling Haaland, de 20 anos, é desejo de vários clubes europeus nesta janela de transferências. De acordo com o jornal alemão 'Bild', o centroavante do Borussia Dortmund é um dos principais alvos do Chelsea para a próxima temporada.

Ainda segundo o veículo, Haaland é um pedido direto do técnico Thomas Tuchel, que levou os Blues ao título da Champions League na última temporada. No entanto, se quiser tirar o atacante do clube alemão, o Chelsea deverá desembolsar no mínimo 175 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão), valor da multa rescisória do jogador.

+ Veja a tabela e resultados atualizados da Eurocopa

Revelado pelo Molde-NOR, Haaland se destacou na equipe e na seleção norueguesa em 2018. Em 2019, foi contratado pelo Red Bull Salzburg, onde também fez boa temporada, e marcou 28 gols em 26 jogos disputados. Na última temporada pelo Borussia Dortmund, jogou 41 partidas e balançou as redes 41 vezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos