Técnico do Chelsea se cala sobre possível contratação de Haaland e Aguero

·1 minuto de leitura

(Reuters) - O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, se recusou a dizer se o time do Campeonato Inglês está estudando contratar Erling Haaland, do Dortmund, ou Sergio Aguero, do Manchester City, no intervalo da temporada.

Na segunda-feira, o City anunciou que Aguero, o maior artilheiro de sua história, deixará o clube no final da temporada, quando seu contrato vence. Haaland, de 20 anos, é cobiçado na Europa graças à sua fartura de gols nesta temporada.

"Não responderei isso por respeito ao jogador (Haaland) e ao Borussia Dortmund. Existe muita notícia sobre ele e seu agente", disse Tuchel, que já treinou o Dortmund, a repórteres nesta sexta-feira.

"Parece que estão criando uma corrida pelo jogador... um jogador promissor, é claro. Mas ele não é nosso jogador e não está em nosso elenco."

"Temos todo o respeito pelo Manchester City e por Sergio Aguero, que é um grande jogador para eles... ele é um jogador de nível mundial. Mas temos três competições nas quais estamos enfrentando o Manchester City, então não falarei do jogador deles."

(Por Rohith Nair)