Técnico do Brugge se rende a Mbappé: 'Talento de outro mundo'

Zizou disse que Mbappé sonha em jogar no Real Madrid (Foto: Reprodução)
Zizou disse que Mbappé sonha em jogar no Real Madrid (Foto: Reprodução)


O PSG goleou o Brugge, fora de casa e disparou na liderança do Grupo A. O grande destaque foi Kylian Mbappé, que entrou no segundo tempo e fez três gols. O treinador do clube belga, Philippe Clement, exaltou o francês.

- Mbappé aproveitou o trabalho feito por seus companheiros, mas é o melhor atacante da Europa e do mundo, para a sua idade. É um talento excepcional, de outro mundo - assumiu o técnico depois do fim da partida.

O JOGO

Icardi marcou os dois primeiros gols do PSG, mas Mbappé que chamou atenção. O jogador entrou em campo aos sete minutos do segundo tempo e nove minutos depois já tinha marcado. No fim da partida, aos 34 minutos do segundo tempo fez o segundo, o terceiro veio quatro minutos depois.

LIDER ISOLADO

Com o resultado, o PSG disparou na liderança do Grupo A. A equipe comandada pelo treinador Thomas Tuchel chegou aos nove pontos, cinco pontos na frente do Real Madrid, que venceu o Galatasaray, por 1 a 0, fora de casa e assumiu a segunda posição. Brugge, com dois pontos, ficou com a terceira posição e o Galatasaray é o lanterna, com apenas um ponto.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também