Técnico do Bologna Mihajlovic recebe alta após tratamento contra leucemia

(arquivo) O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, recebeu alta do hospital depois de responder bem ao tratamento para leucemia (AFP/MIGUEL MEDINA) (MIGUEL MEDINA)

O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, recebeu alta do hospital depois de responder favoravelmente ao tratamento contra a leucemia, anunciou o clube italiano da Serie A nesta segunda-feira.

O Bologna disse em um comunicado que Mihajlovic deixou o Hospital Sant'Orsola, na cidade do norte da Itália, "em boas condições".

O técnico sérvio, que luta contra a doença desde 2019, havia sido hospitalizado novamente em março devido ao risco de recaída.

A mídia italiana informou que o ex-jogador de 53 anos voltará a comandar seu elenco nas últimas três partidas da Serie A, na qual o Bologna ocupa o 13º lugar.

Mihajlovic assumiu o cargo de técnico do Bologna em janeiro de 2019, depois de comandar Sporting Lisboa, Milan e Sampdoria.

Como jogador, conquistou a Copa dos Campeões Europeus com o Estrela Vermelha de Belgrado em 1991 e a Recopa de 1999 com a Lazio.

td/mw/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos