Técnico do Benfica admite que campeão do mundo pode estar de saída do clube

Enzo Fernández é o novo reforço do Chelsea (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)


Clima de despedida no Benfica. Após a derrota para o Braga por 3 a 0, pelo Campeonato Português, o técnico Roger Schmidt admitiu que o meia argentino Enzo Fernandez pode estar deixando o clube de Lisboa em janeiro. O jogador de 21 anos, campeão do mundo pela Argentina, deve ir para o Chelsea, segundo a imprensa europeia.

Enzo foi alvo de uma pequena polêmica após retornar das celebrações do título da Albiceleste. Segundo Schmidt, o jogador não queria entrar em campo contra o Braga. No entanto, o técnico não atendeu ao pedido e colocou o meia para jogar.

Enzo já teria avisado que queria ir para o Chelsea e dado o sinal verde após receber a proposta dos Blues. O Benfica tem insistido fortemente para que o jovem fique mais tempo no clube, apesar dos londrinos terem feito uma proposta de 120 milhões de euros.

+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado da bola na nova plataforma do L!


Enzo Fernandez foi um dos destaques do tricampeonato mundial da Argentina. Ele assumiu a titularidade na terceira rodada e não saiu mais. Eleito a revelação da Copa, o jovem marcou um gol e deu uma assistência.