Técnico do Bayern de Munique revela condição de Mané para jogo contra PSG pela Champions League

Sadio Mané se recupera de lesão no Bayern de Munique (RONNY HARTMANN / AFP)


Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann revelou a condição física de Sadio Mané após o jogador ter sofrido uma lesão antes da Copa do Mundo. Os bávaros tem como objetivo principal a recuperação do atacante para o duelo contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League.

- Ele é um jogador importante, por isso o contratamos. Se tudo correr bem, ele poderá jogar contra o PSG, mas tudo teria que correr muito, muito bem. Ainda há um pequeno risco. Correu a 70% na última quarta-feira e já é mais rápido (o processo) do que esperávamos. Mas não vou dar previsões exatas porque também não estou em posição de fazê-lo. Teremos que ver como ele reage a 100% da carga de trabalho.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

O primeiro confronto entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain pela Champions League acontecerá no dia 14 de fevereiro. Até lá, os bávaros possuem seis compromissos marcados em seu calendário, sendo cinco partidas pela Bundesliga e um duelo contra o Mainz pela Copa da Alemanha.

No último dia oito de novembro, Mané abandonou o confronto entre Bayern e Werder Bremen ainda na primeira etapa por conta de uma lesão muscular. O atleta precisou ser cortado da lista de Senegal da Copa do Mundo e há grandes expectativas pelo retorno da principal contratação do jogador na temporada.