Técnico do Bayern de Munique, Nagelsmann testa positivo para Covid-19

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Bayern Munique comunicou nesta quinta-feira que o treinador Julian Nagelsmann testou positivo para Covid-19. Com um mal estar, o treinador esteve ausente do banco de reservas na partida da última quarta-feira contra o Benfica, no Estádio da Luz, pela Champions League. O clube alemão havia informado anteriormente que a sua ausência se devia a uma gripe.

O técnico, de 34 anos, já está vacinado contra a Covid-19, mas ficará em quarentena, de acordo com o Bayern. Ele retornará a Munique em voo diferente dos jogadores.

"Julian Nagelsmann testou positivo para o coronavírus, apesar de estar completamente vacinado. Ele retornará a Munique de forma separada da equipe, em um avião-ambulância, e será colocado em isolamento", informou o clube no Twitter.

As autoridades sanitárias da Alemanha determinam que qualquer pessoa que testa positivo para o coronavírus deve permanecer 14 dias em isolamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos