Técnico do Barcelona diz que jogadores se esconderam no clássico


A derrota para o Real Madrid no clássico ainda rende comentários e polêmicas em Barcelona. Em entrevista ao “El Periódico”, o técnico Quique Setién não escondeu o que pensa sobre a partida e foi enfático ao afirmar que há jogadores que não estão preparados para uma partida do nível da maior rivalidade da Espanha. O treinador lamentou a derrota, mas se mostrou tranquilo após o resultado negativo.

O grupo não foi poupado e a declaração do comandante culé pode não cair bem entre o elenco após acusações de falta de personalidade.

- Quando um jogador está com um alto nível de confiança, tudo tende a correr bem. Quando estão mal, o que acontece? Salvo os que têm uma grande personalidade, alguns se escondem atrás dos rivais e não querem a bola. Superar esses momentos não é fácil, falamos de pessoas que sentem e sofrem.

O técnico comentou sobre seu momento após a partida em que esteve tranquilo em seu primeiro clássico no Bernabéu e pretende melhorar o desempenho da equipe.

- Tento estar tranquilo. As vezes me vejo nervoso. Aprendi a me controlar. É difícil que me veja exaltado, mas posso ter meus momentos. No campo, você é guiado pelas sensações e depois olha mais para os detalhes que escaparam. São eles que você usa para melhorar - concluiu.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também