Técnico do Barcelona desabafa sobre saída de Messi: 'Disfarçava tudo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Ronaldo Koeman, técnico do Barcelona, desabafou sobre a saída de Lionel Messi em entrevista ao "Voetbal International". Segundo o comandante, a ida do camisa 10 para o Paris Saint-Germain evidenciou ainda mais os problemas do clube catalão.

- Messi disfarçava tudo. Era muito bom e ganhava (jogos). Lógico que ele tinha bons jogadores ao seu redor, mas ele marcava a diferença. Graças a ele, todos pareciam melhores. E isso não é uma crítica, apenas uma observação.

Leia também:

Após um início de temporada ruim no Campeonato Espanhol, mas sobretudo na Champions League, Koeman também comentou sobre a pressão que sofre.

- Não faço um escândalo por isso e ninguém deve sentir pena de mim. Quem trabalha aqui, tem que ganhar. É simples.

Na próxima quinta-feira, o Barcelona encara o Cádiz pela La Liga e busca se aproximar dos clubes que ocupam as quatro primeiras colocações na tabela de classificação. Além disso, os blaugranas também já pensam no duelo contra o Benfica pela Liga dos Campeões na próxima semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos