Técnico do Barcelona atesta: 'É impossível não depender de Messi'

Messi teve nova atuação de gala (Foto: Josep Lago / AFP)
Messi teve nova atuação de gala (Foto: Josep Lago / AFP)


O Barcelona venceu o Celta de Vigo, neste sábado, por 4 a 1, com um show de Lionel Messi. O argentino fez três gols, sendo dois de falta e garantiu os três pontos. O treinador Ernesto Valverde, após a partida, exaltou a atuação e disse que é impossível o Barça não depender do atacante.

- É impossível não depender de Messi. Tem uma influência decisiva no nosso ataque e não vamos renunciar a isso, porque é uma vantagem que temos e que os adversários temem. Com Messi qualquer coisa é possível – pontuou em coletiva.

ALÍVIO

A atuação de Messi aumenta o fôlego no trabalho de Valverde, que passou por alguns tropeços na temporada, como a derrota para o Levante no Espanhol e o empate, em casa, sem gols, com o Slavia Praga. O momento somado à tropeços do passado fazem com que o técnico fique instável no comando.

PANORAMA
Com o resultado, O Barcelona assuma a primeira posição, com 25 pontos. O Real Madrid tem a mesma pontuação e fica com a segunda posição. Real Sociedad, em terceiro, soma 23 pontos, enquanto o Atlético de Madrid, no quarto lugar, soma 21.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também