Técnico do Barça diz que Juventus é um adversário 'temível e difícil'

Sorteio colocou Barcelona e Juventus frente a frente nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Jogo de ida será no dia 4 de abril, em Turim 

Luis Enrique está preocupado com o adversário do Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois da virada história por 6 a 1 sobre o PSG, no Camp Nou, a equipe catalã terá pela frente a Juventus, líder isolada do Campeonato Italiano.

- Nas quartas de final não podemos esperar um rival que não tenha sua importância. Os conhecemos muito bem. Todos temos em mente a final de Berlim - lembrou o técnico do Barça, que venceu o time da Velha Senhora na final da Champions de 2015.

Luis Enrique ainda falou sobre a preocupação com a força coletiva do time alvinegro.

- Será um rival temível e difícil. Nesta altura, todos esperam ser campeões. (A Juventus) tem diferentes possibilidades técnicas, sempre muda o sistema tático com seus treinadores. No final, seus jogadores sempre encontram uma maneira de jogar - concluiu.

Juventus e Barcelona se encontram em abril, no dia 4, no Juventus Stadium, em Turim, para o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A volta será no dia 19, no Camp Nou, sendo ambos os jogos às 15h45 (de Brasília).







E MAIS: