Técnico do Barça diz que Messi está em "perfeitas condições" para enfrentar o Mallorca

AFP
Lionel Messi sofreu "uma contratura sem muita importância", garantiu o técnico Quique Setien
Lionel Messi sofreu "uma contratura sem muita importância", garantiu o técnico Quique Setien

Lionel Messi está pronto para jogar no sábado, na próxima semana, contra o Mallorca no retorno do Barcelona à Liga Espanhola, afirmou seu treinador, Quique Setien, neste domingo.

"Ele está em perfeitas condições e não terá nenhum problema", disse o técnico quando perguntado sobre o estado de Messi em entrevista à rede de televisão Movistar. "Messi não é o único que não treinou e teve algum desconforto, aconteceu com muitos, é uma contratura sem muita importância", acrescentou.

O astro argentino ficou de fora de dois treinos coletivos do Barça nesta semana devido a um problema físico no quadríceps da perna direita.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Liga Espanhola retorna na quinta-feira, dia 11 de junho, com o derby de Sevilha, depois de três meses suspensa devido à pandemia de coronavírus.

O Barcelona, líder da Liga Espanhola, vai disputar seu jogo de volta à Liga no sábado, dia 13, fora de casa contra o Mallorca.

Messi, de 32 anos, ficou de licença médica por seis semanas entre agosto e setembro e depois perdeu outra semana devido a um problema físico no final de setembro.

Apesar desses desfalques, ele conseguiu marcar 24 gols em 31 jogos, ajudando o Barça a liderar a Liga, com uma vantagem de dois pontos sobre o Real Madrid.

Leia também