Técnico do Al Nassr revela data de estreia de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo entra em campo nesta quinta (Foto: Jorge Ferrari / Al Nassr Football Club / AFP)


Cristiano Ronaldo já tem data de estreia definida pelo Al Nassr. Em entrevista ao ‘L’Équipe’, o técnico do clube árabe, Rudi García, confirmou que o atacante português vai entrar em campo pela primeira vez com a equipe somente no dia 22 de janeiro, quando já terá cumprido os dois jogos de suspensão.

- Não será no próximo jogo contra o Al-Shabab (sábado), que é um jogo importante, pois ele ainda estará suspenso. Será contra o Al-Ettifaq, em casa, no dia 22 de janeiro - revelou o treinador.

+ Cristiano Ronaldo quer companheiro de seleção como reforço no Al-Nassr, diz jornal

O astro português foi apresentado como novo reforço do Al Nassr na semana passada. Porém, sua estreia teve que ser adiada devido a uma punição quando ainda estava no Manchester United, em que o atacante precisa cumprir dois jogos de suspensão.

O técnico Rudi García disse que ainda não conseguiu conversar com Cristiano Ronaldo devido aos compromissos do campeonato. O treinador deseja que o português reencontre o prazer de jogar para voltar a sorrir.

+ Presidente da Federação Francesa se manifesta após polêmica com Zidane

- A única coisa que desejo ao Cristiano é que reencontre o prazer de jogar e o sorriso. Porque, nos últimos meses, entre o Manchester United, a seleção e também a nível privado, não teve apenas momentos fáceis. Se voltar a encontrar o prazer de jogar, será um bom objetivo a alcançar.