Técnico do Ajax nega rumores sobre possível ida para o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Erik ten Hag, técnico do Ajax, negou todos os rumores sobre uma possível ida para o Barcelona em entrevista à "ESPN". O comandante, que renovou seu contrato com a equipe holandesa até 2023, afirmou estar focado no trabalho com seu clube atual.

- O que eu tenho que fazer com tudo isso? Estou ocupado com o Ajax. Esses rumores... Pode ser engraçado para você, mas não é para mim.

> Veja a tabela da La Liga

O nome do comandante foi especulado para dirigir o Tottenham após a saída de José Mourinho. Neste momento, o técnico é cotado por Laporta no Barcelona por conta dos resultados ruins que a equipe vem tendo com Ronald Koeman, que está muito pressionado no cargo.

Ten Hag acumula bons resultados nos últimos anos, como a conquista de dois títulos da Eredivisie e dois troféus da Copa da Holanda. Além disso, o treinador foi responsável por colocar o Ajax na semifinal da Champions League em 2018/2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos